sábado, 31 de maio de 2008

Projeto Monografia - a visão do aluno


Eu realmente estou muito orgulhoso da nossa escola e das suas conquistas, alunos de escola estadual, preparar e apresentar uma monografia, foi uma idéia excelente, pois Monografia ou TCC como é conhecida, só é apresentado em Faculdades, após o término do curso.
No momento em que em a professora Cristina nos disse na sala de aula, que teríamos que criar uma monografia para a escola, fiquei muito empolgado, a idéia foi genial, automaticamente já pensei em um tema, e quando ela nos falou que seria da apostila Atualidades 2008, conclui que foi melhor ainda, o tema já estava concretizado, a segunda noticia é que seria com um parceiro; muito melhor, pois um trabalho como esse que exige muito esforço e dedicação e com um colega por perto é mais fácil. No outro dia já fui procurar na internet e em livros, como elaborar um TCC ou Monografia, fiquei muito satisfeito com o resultado da pesquisa! Já comecei a preparar tudo, a pesquisa já está avançada e estou a todo o vapor, espero que no final do ano, quando for apresentar, o resultado seja muito satisfatório!

William de Souza – 3º C

Nenhum comentário: