sábado, 31 de maio de 2008

Projeto Cultural da EE Dib Audi


A EE Dib Audi, tem um projeto de incentivo a cultura realizado principalmente junto aos alunos do Ensino Médio noturno, no qual os alunos são incentivados a freqüentar peças de teatro, conquistando assim pontuações juntos as suas médias nas disciplinas. A novidade neste ano de 2008 é que passaram a valer também visitas a museus e exposições indicadas pelos professores além de outras saídas culturais. Alguns alunos do 2º ano foram à Sala São Paulo em abril/2008 e puderam assistir a uma linda apresentação da Orquestra Sinfônica de São Caetano e a narração de Pedro e o Lobo, pelo ator Marcos Frota.

3 comentários:

Unknown disse...

Meu nome é Jéssica sou aluna do Dib Audi desde de 2002,estou no meu último ano,e já estou sentindo falta da escola,dos professores,das amizades e dos projetos que temos para a cada dia termos uma educação mais qualificada e faz com que os alunos se interessem pelos assuntos propostos,como a projeto do teatro,depois que começou esse projeto na escola muita gente que não sabia o que era tiveram vontade e oportunidade de conhecer.Muitos alunos tenho certeza que ainda não descobriram o quanto é importante e como é gostoso aprender cada vez mais.Agradeço a escola Dib Audi por praticamente todo o meu aprendizado e pela força de vontade de querer fazer a gente aprender.Obrigada por tdo.

Unknown disse...

Fico feliz pelo incentivo da professora Cristina para nos apresentar a sala São Paulo, eu já conhecia antes, mas muitos colegas de sala não conheciam e é muito bom conhecer lugares como esse.
Seria muito bom se todas as pessoas se interessassem em freqüentar também como eu me interessei, em relação ao preço do espetáculo não é nada de absurdo ou que vai pesar no bolso de alguém, e isso não influência na qualidade do espetáculo.
Quem não foi perdeu! E espero vê-lo no próximo, você não vai se arrepender!
Beijos

Unknown disse...

A escola Dib Audi sem duvida conta com um lado Cultural muito rico, uma pena que isso ainda não se estende por todos os periodos, mas tenho fé que nós do grêmio colocaremos isso em expansão á todos os periodos, pois o Dib está ajudando e muito os alunos na area cultural, havia alunos que nunca tinha ido ao teatro ou até mesmo ao museu, se privando de conhecer a grande riqueza cultural uqe o nosso país dispõe acredito que esse projeto renderá muitos frutos ainda.