domingo, 1 de junho de 2008

31/05/08 - dia da leitura e interpretação - a visão do aluno


Como já comentado sábado lemos e escrevemos no Dib Audi. O aluno João Paulo gostaria de compartilhar sua experiência.

Primeiramente gostaria de deixar claro que eu não estava afim de ir para a escola no sábado. Mais depois que entramos na sala e vimos a proposta da atividade apresentada pela profª Cris, vi que não era tão ruim assim, vi junto com meus colegas várias formas de textos e linguagens, gostei muito dos contos do Huguêra, apesar de não entender muito bem os seus finais ,pois achei que ficava faltando algo a mais. Mas essa é a forma que ele escreve e eu me interessei por esses contos. E já que na minha opinião " eles não tinham finais" eu resolvi fazer um final para um desses contos, que foi o conto do Chubinho um menino que vendia balas no farol no centro de São Paulo. Acho que o legal desses contos , é que esse autor fala do nosso cotidiano, de pessoas que podemos encontrar por ai na rua ou em qualquer lugar. Gostei dessa atividade de ter lido e conhecido novas linguagens, foi divertido.


João Paulo 3º B

5 comentários:

Unknown disse...

pensa que fala bonito !
kkk
zuera
tah bem escrito siim !

Unknown disse...

Ó o JP falou bonito...rs

mais só assim pra fica famoso mesmo hehe

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk

15 segundos de fama 8)

Unknown disse...

'
Oh pensei que não ia da em nada esse sabado ;P

mais meus 15 min de fama tão ai

;)

Huguêra - Iscrivinhadô i Musiquêro disse...

Oi João, é o Huguêra, fiquei curioso sobre o seu final para a estória do Chumbinho... Manda pra mim? hpdesouza@gmail.com
Se vc se interessou e quiser ler mais textos, pode acessar o meu blog: www.iscrivinhadoimusiquero.blogspot.com
e deixar suas impressões lá. Obrigado e bem-vindo ao mundo dos caras diferentões e malucos da escrita.